domingo, fevereiro 18, 2007

Sexo… masculino?

Porque é que os homens conseguem falar de sexo entre si, mandar sms’s provocantes, andar na net “à caça” de garinas com as frases mais cruas e não conseguem falar de sexo aberta e seriamente com uma gaja?!
Inscrevi-me na Facebox sem saber bem o que era aquilo. Foto insinuante. (Gosto dela, ponto.) Como comment da foto escrevi: “Sou uma caixa de Pandora. Descubram-me.”Para mim era uma frase perfeitamente inocente. Significava que tenho montes de “camadas” que só as pessoas certas podem abrir ou arriscam-se a ficar pelo meio do processo ou a queimarem-se seriamente…
Nunca mais lá fui.
49 semanas (segundo a contagem do site) depois, descobri que tinha um monte de mensagens e comments cujo mais soft teor era: “Gostava de ter conhecer, fica com o meu número de telemóvel…”!!!
Se é assim - se o ser masculino tem esta predisposição permanente para “a coisa” - não percebo porque é que quando, em conversa de amigos, pergunto a um grupo de gajos se preferiam dormir comigo ou com uma “Cinderela” minha amiga (a minha amiga é mesmo uma Cinderela - daquelas que são lindas e precisam de ser salvas e protegidas -, portanto eu conhecia a resposta de antemão: era apenas para provar um ponto de vista) ficam todos a olhar para mim de olhos esbugalhados e faces rosadas, como se eu tivesse dito alguma palavra feia, algum código perigoso…
São homens ou são ratos?
Já sei. É o tipo de abordagem, certo? Uma gaja, para ter interesse, não pode “dizer”, só pode “insinuar”… Pois eu, definitivamente, não tenho paciência para essas paneleirices! Eu não insinuo, não jogo, não dou esperanças para parecer sexy! Não finjo que "preciso de um herói". Simplesmente porque não preciso! Para mim os pontos são SEMPRE para serem postos nos “iis”! E isso faz de mim – Graças a Deus, digo eu! – uma gaja desinteressante!
…Porque convenhamos, nada do que eu estou a descrever tem a ver com romance... Isso é outra coisa……

(Texto partilhado com o blog My Dirty Little Secret)

9 Comments:

Blogger Tânia Carmo Silva said...

Humm, divergindo um pouco ao post inicial e correndo o risco de fazer generalizações, mas é um facto, cheguei à conclusão que os gajos vem programados para magoar.

Ou talvez, quem sabe, somos nós, as mulheres que vimos programadas para "sofrer"... umas vezes pelo que eles fazem, ou quem sabe, as vezes pelo que eles, não fazem!

Enfim, será que todas concordamos que eles, não vêm programados para ver necessidades ou carências alheias? A minha teoria é que tudo, ou quase tudo, lhes foi entregue como o hábito.
O péssimo hábito de "os sentimentos são para as mulheres, portanto elas que se preocupem com essas "coisas""...

Centrado-me mais no post, parece-me que também a auto-estima masculina fica muito mais agradada com uma "dondoca" que os admire em tudo do que uma relação de um para um. De um para o outro. Uma relação em que cada qual está em igualdade de circunstâncias e que cada um faz um pouco de tudo para que a relação resulte...

Falando de igual para igual, já nem comento de alguém que sendo mulher, seja a parte assumidamente activa da relação, pois a essas resume-se a chamarem-lhe "nomes feios" e toca a coloca-las de parte para apresentação à família, ou se por algum lapso isso aconteceu é melhor tirar-lhe isso da ideia, porque a falar verdade existem muitos poucos gajos que aguentem uma mulher que mostre e saiba realmente o que quer. Isso, ainda não percebi porquê, assusta-os.

Os que conseguem "aguentar" relações com mulheres que sabem o que querem e não passam pela fase "dondoca", não são gajos, são HOMENS.

Beijos a eles e elas...
em especial a eles ;)

Apesar de tudo, não dá para viver sem eles!! RRRRRRRRRRRRRRR

Tou uma doida ;)

1:02 da manhã, fevereiro 19, 2007  
Blogger Boop said...

E ao menos divertiste-te a ler as mensagens... ou eram demasiado ordinárias?!?!?
;)

7:26 da tarde, fevereiro 19, 2007  
Blogger GK said...

Inês:
Nem por isso. É que tenho pena destas pessoas. A sério. Eu sei que é feio, mas...

4:05 da manhã, fevereiro 21, 2007  
Blogger Jorge said...

Gosteii bastante do que escreveste!!!
Sé revelas é inteligência e personalidade!
Por tal, nunca serás uma Mulher desinteressante!
Mas já não me surpreendes!
O que tens postado no blog, não foi certamente obra do acaso!
Posts oportunos!

Beijinhos e continua sempre assim!!!
Jorge

6:41 da tarde, fevereiro 22, 2007  
Blogger SoNosCredita said...

desinteressante?!

até aceito a hipótese da maioria dos homens/gaijos/miúdos pensar isso de ti... pela tua "open mind", pela tua naturalidade...

mas não é por isso que deixam de ser burros, né?

epa, é um assunto complexo.
porque eu até poderia fazer parte do tal grupo das 'dondocas' (embora não me identifique, de todo), mas na realidade não faço.
não tenho feitio para fazer "joguinhos", também falo de tudo sem problemas...

o problema é que 'eles', no fundo, gostam de tabus.
vivem bem sem falar sobre tudo, a guardar sentimentos, vontades,...
sei lá.

10:53 da manhã, fevereiro 23, 2007  
Blogger Marco Santos said...

Palmas.

12:48 da tarde, fevereiro 24, 2007  
Anonymous Anónimo said...

1.
não sou uma jovem mulher
2.
locais ideais, que bom
3.
desabafos e encontros? tou xim? tálá? tou? sim?
4.
identificação, isso isso comó xouriço
5.
problemas e atitudes pois então
.
.
.
apenas gostaria de pertencer ao grupo da GK
.
.
.
o grupo dos que escrevem com sabor
.
.
.
de noite como de dia
faça chuva ou faça sol
independentemente do humor
do estupor
do calor
do pudor
do valor
do rigor
e até
do sabor

5:11 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

quanto ao post;

Graças a Deus, dizes bem

Maaaas...

nem um joguito de vez em vez, uma batotazita

Aquela dos ratos foi muito forte, roedores talvez

5:21 da tarde, fevereiro 26, 2007  
Anonymous Anónimo said...

Tens razão! Mas já reparastes que quando querem ter sexo...estão sempre com uma mente aberta;) Mas para certas conversas...fazem-se de desentendidos deixando a mulher na posição de leviana!

3:09 da tarde, fevereiro 26, 2008  

Enviar um comentário

<< Home