segunda-feira, novembro 20, 2006

O tipo que não nos conhece...

Fui ao cinema com o meu namorado. Desta vez, mesmo sem o nosso pedido expresso, o rapaz que nos atendeu sentou-nos a meio da sala, nas filas mais para trás. Eu comentei o facto com ele:
_ Viste? Já nem é preciso dizer-lhes que queremos os lugares a meio da sala, nas filas a partir do meio para trás. É o que faz sermos clientes habituais!
Resposta dele:
_ Não! Este nem nos conhece! Nunca o vi cá. Deve ser a primeira semana dele a trabalhar aqui.
Eu disse-lhe que não, que ele nos conhecia. Até insisti. Afinal aquele era o empregado que, quando eu lá fui sozinha um dia, tentou “armar-se em engraçadinho”…Mas o meu namorado insistiu que ele não nos conhecia e eu deixei-o acreditar nisso. Sempre fica mais descansado do que sabendo “toda a verdade”… LOL

5 Comments:

Blogger Boop said...

fiquei a pensar o que os torna visiveis para uma pessoa e tão invisivel para outras...

11:42 da manhã, novembro 21, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Ele disse mas depois de te ir meter a casa voltou ao cinema para espancar o tipo! ;)

4:32 da tarde, novembro 21, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

uuhhh!

;)

1:48 da manhã, novembro 22, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

:)acreditamos sempre só no que queremos...
beijo vagabundo

1:05 da tarde, novembro 22, 2006  
Blogger mfc said...

Ái que malandra!!

9:53 da manhã, novembro 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home