segunda-feira, janeiro 29, 2007

O banho

Telefonema:
Ele: Então, já estás pronta?
Ela: Nem perto. Ainda falta tomar banho.
Ele: Pois, também a mim. Então daqui a meia hora?
Ela: Meia hora?!!

Ao fim de quase sete anos de namoro, já consigo perceber que o meu namorado, além do banho propriamente dito, não faz a depilação das axilas, não põe hidratante no corpo, nem o tónico e o creme de rosto, nem amaciador no cabelo, nem os desodorizantes todos que eu ponho. E já não vou falar da base e da maquilhagem, que eu uso raríssimamente! A estas acções combinadas, ele chama “Banho à Cleópatra”... Porque ele, obviamente, faz apenas o básico: banho, spray no sovaco, pente e rua!
Assim também eu me despachava em meia hora! Mas, ao fim de uns meses, aposto que ele me trocaria por alguém de pele macia e cabelos sedosos, em suma: por UMA GAJA!

7 Comments:

Blogger Lindona said...

Mas não é por isso que te cuida, pois não?

3:55 da tarde, fevereiro 02, 2007  
Blogger SoNosCredita said...

lol

educa-o! ;p

11:06 da manhã, fevereiro 07, 2007  
Blogger Lord of Erewhon said...

Não te queixes... que de metrossexual a roto é um pequeno passo! Deixa lá o homem e o seu banho de caserna! :)

8:48 da tarde, fevereiro 08, 2007  
Blogger Jorge said...

loooool

9:41 da tarde, fevereiro 08, 2007  
Blogger hugo besteiro said...

LOL!! tens piada tu :P

12:52 da tarde, fevereiro 21, 2007  
Blogger hugo besteiro said...

ja agora.. em resposta ao "lord of erekkcena"

um metrosexual eh por definição um gajo que está a um metro de ser homosexual :D

12:53 da tarde, fevereiro 21, 2007  
Blogger Marco Santos said...

Hoje em dia também o homem começa a cuidar mais do corpo, e não é por isso que é "roto", como alguém disse. Alias, há muito roto peludo.

12:52 da tarde, fevereiro 24, 2007  

Enviar um comentário

<< Home