domingo, janeiro 21, 2007

SPM* e Saldos

A situação é grave. Muito grave.
Saldos e SPM* na mesma altura!
Como escapar?
Pois. Não se escapa...
Tenho vergonha de andar a gastar um dinheiro que me vai fazer falta de certeza… Mas como combater um violento SPM* sem umas comprinhas? E como ignorar as lojas a chamarem por nós com grandes cartazes que dizem “-50%” ou “ Segundos Saldos”?
EU SOU MLHER!!!
Estou mais tesa, mas mais bonita!
Balanço?
Umas calças, dois pares de luvas à Jessica Rabbit, uma camisa e… seis vestidos!
Tudo junto não custou mais do que um vestido da Lanidor em época normal.
…É o que vale…


* SPM = Sindroma Pré-Menstrual

6 Comments:

Blogger Rafeiro Perfumado said...

Espero que não tenhas gritado com nenhuma vendedora... ;)

11:37 da manhã, janeiro 21, 2007  
Blogger Dulce Pacheco said...

Eu ainda não consegui passar pelos saldos... :s
Ainda não consegui reservar umas horinhas para mim. Estou à espera que os descontos sejam maiores!!! :P
Acho que fizeste muito bem em gastar uns dinheirinhos contigo própria. É uma excelente terapia!
Beijinhos grandes e boas compras!

1:31 da manhã, janeiro 22, 2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

rsrsrs mulheres brrrrr:)
beijo vagabundo

6:26 da tarde, janeiro 22, 2007  
Blogger Boop said...

Sem medos!!!!

(eu operco-me é nos saldos para a minha "piquena")

7:43 da tarde, janeiro 22, 2007  
Blogger Dany said...

Eu continuo à espera do meu SPM para ir às compras...daqui a uns dias, quem sabe!

11:30 da tarde, janeiro 23, 2007  
Blogger GK said...

LOL Acrescentem "ao rol" mais umas luvas à Jessica Rabbit...
(Ainda bem que o SPM já acabou!)

2:44 da manhã, janeiro 26, 2007  

Enviar um comentário

<< Home