sexta-feira, outubro 27, 2006

Agradecimento e prenda

Recentemente fiz 26 anos. O dia em si não foi muito divertido... o estado de alma do momento não era o mais propício e esse estado durou mais algum tempo.

Quando foi possível, as amigas de Coimbra, fizeram-me uma festa de aniversário SURPRESA! Quero agradecer-lhes por tal.

E fica aqui uma prenda, não só para as amigas que estiveram presentes mas também para as mulheres que contínua ou esporadicamente visitam este blog. Com desejos de que quando os dias vos correm menos bem, se lembrem desta música (- podem sempre consultar a página -) e lembrem-se de quem são e do que conseguiram.

http://www.youtube.com/watch?v=ya13YLMkLU0&mode=related&search

Beijos de uma moçoila.

12 Comments:

Blogger Unknown said...

Apesar de só haver referências às meninas, parabéns, (ainda que atrasados).

:)

Beijo

10:57 da tarde, outubro 27, 2006  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

um beijo vagabundo de prenda para ti...

1:59 da tarde, outubro 28, 2006  
Blogger Boop said...

Pela minha parte - MUITO OBRIGADA!!!

:-)

... e parabéns...

4:10 da tarde, outubro 29, 2006  
Blogger Jorge said...

P
A
R
A
B
É
N
S

E parece que tens umas boas amigas!
Preserva-as! Sempre!
Beijinhos

11:21 da tarde, outubro 29, 2006  
Blogger GK said...

Bebé, já fizeste festas de anos surpresa mais glamurosas do que a que te fizemos a ti! Mas ainda bem que ficaste feliz! E ainda falta a prenda... que eu tenho a CERTEZÍSSIMA absoluta que vais adorar. Está quase a chegar!

:)

Bj.

2:36 da manhã, outubro 30, 2006  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns atrasados!

Um grande RAUF para ti!

1:21 da tarde, outubro 30, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

JOTABÊ..
Peço desculpa pela minha lacuna, agradecida pelo teu post e pelos teus desejos de parabéns.
Não fazendo referência no meu post mas claro que a música também é uma prenda para os homens que sabem apreciar as mulheres. Julgo que tu serás um deles.
;)

PENSAMENTOS VAGABUNDOS
Muito agradecida pela tua prenda, foi muito bem-vinda e acolhida.

INÊS
É tudo uma questão de partilha. Ainda bem que os teus gostos se coadunam com os meus.

ENDLESS
Agradecida pela forma criativa como deixaste os PARABÉNS. E sim, são umas amigas muito porreiras. Somos um grupinho engraçado :)

GK
Não estou de acordo contigo... Até porque vocês conseguiram fazer realmente uma surpresa. De um encontro casual de grupinho, transformaram-no em festa de aniversário com direito a bolo, vela, cântico e o pessoal do café todo a olhar! :)
Já sei o que é a outra prenda :P (deduzo, título:)
Beijokas.

RAFEIRO
Muito agradecida pelo teu post.
Um grande RAUF também para ti e os meus parabéns pelo que és ou pelo menos pelo que transmites através da escrita.
ADORO O TEU BLOG.


CUMPRIMENTOS E BEIJOKAS FOFAS DE UMA MOÇOILA PARA TODOS E TODAS.

2:35 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger GK said...

Qual é a prenda?! Vá, diz lá!
Só te posso adiantar que foi comprada além fronteiras, porque cá estava esgotado! :P
Vá! Adivinha agora! :P

:)

10:21 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

GK
Conseguiste o que querias colocar-me na dúvida, mesmo assim, mantenho a minha. Será que vem em Português ou Espanhol? :P

Beijos, linda.

11:40 da tarde, outubro 31, 2006  
Blogger GK said...

vem de Inglaterra! :P
Mais exactamente do Amazon UK! :P
Não sabes! Nham,nham,nham,nham,nham,nham! :P

;)

Bj.

7:27 da tarde, novembro 02, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Se o título não é o que penso, já fiquei com a certeza do material que é. Amazon, não deixa muitas dúvidas.

Beijos linda(s)

1:44 da tarde, novembro 03, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Ok,

anuncio publicamente que a prenda foi totalmente inesperada e nunca me passou pela cabeça a dita cuja.

Um MUITO AGRADECIDA às meninas e

ATÉ SEMPRE ;)

11:05 da tarde, novembro 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home