sexta-feira, outubro 20, 2006

O "jantar de gajas"

Fui a um Jantar de gajas”. É a designação correcta, uma vez que, nesta faixa etária, quando a ideia é reunir só mulheres, ou os objectivos ficam claros, ou vêm as gajas e os “respectivos”…O jantar correu bem. Foi calminho e divertido. Falámos essencialmente de namorados, casamento, filhos, mais casamento, divisão de tarefas domésticas, crianças, namorados…Soa enjoativo? Pois. Eu também acho.Mas… Who am I kidding? Esta é a idade em que as gajas já têm relações estáveis e a vida começa a assentar, porque o salário já existe há algum tempo e a casa própria começa a fazer parte dos horizontes. E, se a casa está nos planos, também está nos planos partilhá-la com alguém que se ama. E quando se partilha a casa com alguém que se ama suponho que começa a chegar o desejo de propagar a espécie…Devo confessar que este tipo de “pensamento lógico” me agonia. Mas eu adoro estas gajas e tenho de as respeitar e apoiar os seus desejos. Elas são lindas, arrumadinhas, amorosas e darão lindas esposas e fantásticas mães… Só espero que me respeitem também e me deixem fora disto!!! LOL

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Posso pedir-te para leres um texto meu? Não és a única a sofrer com "discriminações"...

http://rafeiroperfumado.blogspot.com/2006/08/ento-e-filhos.html

11:01 da tarde, outubro 22, 2006  
Blogger Boop said...

LOL

Daqui a um tempo falam de separações... amantes...
Ou estou a ter uma visão negra da vida? Se calhar estou!!!!

Eu até gosto de jantares de gajas!

12:58 da manhã, outubro 24, 2006  
Blogger GK said...

Kiki:
Aqui não há acordo que resista! LOL Mas, mesmo assim, eu divirto-me sempre com estas meninas! LOL

Rafeiro Perfumado:
Já li e amei! LOL


Ines:
LOL Infelizmente, desconfio que és capaz de ter razão... LOL

Bj a todos.

1:55 da manhã, outubro 25, 2006  
Blogger Unknown said...

Parece-me muito com o jantar de gajos a que por vezes vou. Na estabilidade gajas e gajos são muito parecidos.

:)

...jocas

4:04 da tarde, outubro 26, 2006  
Blogger Jorge said...

Jantar de gajas?
Onde? Onde? :)

Bom fim de semana...beijinhos

10:13 da tarde, outubro 27, 2006  

Enviar um comentário

<< Home