terça-feira, outubro 10, 2006

Sinto-me feia

Hoje sinto-me feia. Feia mesmo: borbulhenta, peluda, de poros dilatados e cabelo num mau dia. A roupa de Inverno também não me favorece nada! E se o segredo é a felicidade – se é a felicidade que mantém a pele sedosa e os cabelos brilhantes – estou lixada!
Eu bem sei que o bem-estar vem de dentro para fora, mas, francamente, há dias em que simplesmente não dá! Faças as respirações que fizeres, relaxes o que relaxares, evoques os momentos felizes que evocares… não dá!
Por isso, acho que vou investir o meu tempo a pôr o tónico para fechar os poros depois de uma bela máscara de argila que tira as impurezas (e, logo, seca as borbulhas), a fazer a depilação completa (não, completíssima!), a pôr a máscara no cabelo para ele ficar brilhante… A ver se a alma sorri por solidariedade ao corpo…
E queira Deus que eu não veja por aí nenhum trapinho carérrimo que contradiga a máxima “a roupa de Inverno não me favorece nada”… É que é sabido que um trapinho novo faz sempre a alma de uma mulher dar uma gargalhada… Mesmo que logo a seguir volte a ficar sisuda…

4 Comments:

Blogger Tânia Carmo Silva said...

;) Gk, tens mm é de escrever um livro... ou então os teus comentários na blogosfera dão um livro. A sério, não sei como consegues, mas consegues mesmo arrancar-me um sorriso, no limiar da gargalhada.

Acho que vou fazer o mesmo que tu: "arranjar-me para ver se a alma em solidariedade para com o corpo sorri".

Beij com o coração.

7:58 da tarde, outubro 10, 2006  
Blogger Dany said...

Avisa se resultar contigo para eu experimentar também.

Beijocas

10:26 da tarde, outubro 11, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

há dias assim mmo!

mas, se fizeste tudo isso, tenho a certeza que te sentiste bem melhor.
comigo acontece exactamente o mmo.

máscaras de argila? onde arranjas? estou a ver que tens de me dar umas dicas... ;)

12:31 da tarde, outubro 13, 2006  
Blogger GK said...

Resulta. Pelo menos, senti-me menos "bicho" e mais mulher! E isso ajuda sempre!

Ah, a máscara de argila anda lá em casa há muitos anos! LOL Só uso mesmo quando tudo o resto parece ter falhado! LOL É que são 15 minutos de espera! E eu raramente tenho paciância! LOL Acho (acho!) que a comprei no Continente.

9:08 da tarde, outubro 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home