terça-feira, outubro 03, 2006

Sempre um passo atrás...

Conversa entre dois amigos, um homem e uma mulher:

H: Ó pá, não importa o que eu faça, ela nunca está contente!
M: Tens de te esforçar, fazê-la sentir especial…
H: Como? Se eu lhe digo que é bonita, diz que eu sou mentiroso. Se lhe dou flores, pergunta o que é que eu estou a esconder. Se lhe preparo um jantar especial, pergunta-me qual é a ocasião e porque é que lhe sujei a cozinha toda…
M: Pois, mas se tornares esses gestos um hábito, ela vai perceber que é só porque a adoras.
H: Não vai não. Só vai querer mais. Sinto que estou sempre um passo atrás. Nunca faço aquilo que ela espera…
M: Em vez de fazeres o que é que ela espera, porque é que não a tentas surpreender?

Aqui ele parou um pouco para pensar… Depois olhou a amiga nos olhos…

H: Querida, trouxe esta amiga. Ela hoje vai dormir connosco!

Desataram os dois à gargalhada!