domingo, março 25, 2007

Mulher...?

Esta semana andei com a cara feita num bolo. Desenvolvi uma alergia a uma picada de insecto e parecia que me tinham dado um murro num olho… Escusado será dizer que sexy era o que, decididamente, eu não me sentia. Sair à rua era encarado com humor… Só assim…
Pois, ao fim de um dia extenuante de trabalho, em que, para além do olho feito batata, tinha os olhos vermelhos, o cabelo colado à cabeça e uma cara de morta, dirigi-me ao meu habitual supermercado, a dar Graças a Deus por, quase às 11h da noite, estar praticamente vazio.
Fui ao balcão onde guardam as tralhas que não convém levar para dentro do super e lá estava um rapazinho que eu nunca tinha visto antes. Olhos verdes, sorriso fácil. E eu a ver se fazia aquilo tão rapidamente quanto possível.
Larguei a tralha e recebi um enorme sorriso, seguido de um “Olá, estás boa?”. Sorri também, peguei na ficha e virei costas a pensar: “Que simpático, deve ser estar contente com o trabalho que tem…”.
Quando lá fui buscar “o embrulho” voltei a receber o mesmíssimo sorriso, e um “Então boa noite e até à próxima”… E parecia ser só para mim aquele sorriso...
Não tenho o mínimo interesse no rapaz e, só se ele fosse louco é que acharia piada a uma miúda com uma cara naquele estado. Mas aquilo foi o suficiente para me voltar a sentir, não um bicho, mas uma mulher… :)

8 Comments:

Blogger SoNosCredita said...

é bom, não é?! ;)

12:08 da manhã, abril 06, 2007  
Blogger Sofia said...

Esse tipo de situações só prova que nenhuma mulher é feia, pois aos olhos de alguém a beleza é contemplada.....

Sempre sobe a auto-estima não é..

Beijinhos
Sofia

11:28 da tarde, abril 08, 2007  
Blogger Pamela said...

gracias por tu visita amiga, la vida debe verse con alegria admirando la simple belleza =)

saludos

4:06 da manhã, abril 10, 2007  
Blogger OLHAR VAGABUNDO said...

heheheh:)
beijo vagabundo

6:52 da tarde, junho 02, 2007  
Blogger ouriço said...

olá, estou de volta, desta vez para te deixar uma palavra amiga de boa semana e muitas alegrias.bjs

4:15 da tarde, junho 11, 2007  
Blogger Mustafa Şenalp said...

çok güzel bir site.

11:33 da manhã, junho 14, 2007  
Blogger markus said...

Parabéns pelo cantinho, q criaste com extremo bom gosto.
“Tenho o coração granitado e fresco...Pintado pela noite…”
Um bom dia e boa semana ***

11:25 da manhã, julho 09, 2007  
Blogger Canephora said...

Ora cá está... as mulheres sempre em duvidas com o seu aspecto...
deve de ser por acharem os homens tão bruus e insensiveis que acham que os homens só conseguem ver o que salta à vista... bonita, sexy... e o resto?
Além do mais... as mulheres é que reparam no cabelo desgrenhado e nas gordorinhas

3:05 da tarde, dezembro 15, 2007  

Enviar um comentário

<< Home