sábado, setembro 16, 2006

Como as mulheres veêm uma mulher mais bonita...

Um mulher chega a qualquer lado e apresentam-lhe ma mulher que ela reconhece como sendo mais bonita do que ela… O que acontece?
Duas hipóteses:
- Sorri, dá uma desculpa e afasta-se. A partir daí diz a toda a gente que “Aquela gaja é uma vaidosona da pior espécie…”; “Duvido que aquelas mamas sejam dela…”; “ Já viste o ar da lambiagóia?”; etc.
- Sorri e fica amiga dela, porque acha que é forte e segura de si o suficiente… quando na verdade preferia que aquela mulher não existisse… No entanto, ela dá jeito para fazer aproximar o sexo oposto… Hum… Chato, chato é ter de mudar de roupa cinco vezes cada vez que sai com ela, só para se sentir remotamente à altura… O que NUNCA acontece…
É mentira?

4 Comments:

Blogger m_dyunisius said...

É optimo ter-vos de volta! De facto, têm-se visto mais falsidades e invejas entre mulheres, sobretudo daquelas 'urbanas' formatadas, que desenham o próprio quotidiano em função de quem as vai ver e onde vao ser vistas... É maravilhoso podermos contemplar tamanha beleza, daquela que sai com água e sabão, nem que seja por uns segundinhos... e não deixamos de pensar que ao menos ver... é de graça! E não temos de aturar 'o resto todo que vem agarrado' para podermos usufruir daqule breve momento fotografico, uma recordação luminosa, que nos vem enriquecer o nosso mundo interior, mas em silêncio... e esboçamos um sorriso!

3:23 da manhã, setembro 16, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Bem... só posso dizer obrigada dyunisius.

Eu, como gaja e que gosto de gajos, embora não se entenda, mas fico a bajular as outras.

A minha relação com a "night" é faço a "produção" em casa e até acho que fica "+ou-". Quando me encontro com as amigas... Bah! O primeiro pensamento é: "Para quê me dei ao trabalho?"
A resposta é: pelos 5 minutos, entre o final da produção e encontrar com quem quer que vá sair...

Eu fico feliz de ver os pontos positivos nas outras ninas, mas reconheco que na maioria... basta que chamem um pouco mais a atenção para surgir um rol de impropérios (dor de cotovelo).

Bj.

8:27 da tarde, setembro 16, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

eu não me incluo em nenhuma das hipóteses.
poderia afastar-me, mas se sentisse que a pessoa em causa não mereceria a minha amizade...
ou então ficaria amiga dela, por gostar de me rodear de pessoas bonitas (se além de bonitas forem inteligentes, melhor ainda)!

1:54 da tarde, setembro 18, 2006  
Blogger Escuta o teu mundo... said...

Concordo um pouco com essa tua teoria mas nem todas as pessoas são assim, por vezes só se sentem ameaçadas quando temem perder algo.

3:39 da manhã, setembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home