quinta-feira, setembro 28, 2006

SPM

Andava triste. Cinzenta como o tempo. Os dias eram longos demais e pouco satisfatórios. Todos os dias me levantava já derrotada. Chorava nos braços do meu namorado. Berrava com a minha mãe. Não tinha paciência para os meus gatos.
Pus variadíssimas hipóteses… Tinham chegado os “winter blues”…? Finalmente a minha condição de desempregada tinha levado a melhor…? Andava com falta de sexo…?
Não! A resposta é muito mais simples: SPM*!!!

* Síndroma Pré-Menstrual.

3 Comments:

Blogger SoNosCredita said...

sei bem o que isso é!

(eu costumo dizer TPM: Tensão Pré-Menstrual)

6:47 da tarde, setembro 29, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Linda, vá lá que não te deu para devorar o mundo, leia-se comida. Ao menos exteriorizas. São sentimentos há que vive-los!

Beijos,

PS - sou uma solidária com a tua dor, acredita.

6:56 da tarde, setembro 29, 2006  
Blogger Dany said...

Todas nós passamos por isso todos os meses...coisas de gajas!

11:35 da tarde, outubro 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home