terça-feira, setembro 12, 2006

Piropos... como fazem sentir? E a ti?

Porquê aos 25/26 anos ouvimos fortes, pomposos e bonitos piropos de quem, ok... é sempre bom ouvir, mas porquê os piropos serem de quem não os queremos ouvir? Em certa medida sinto como uma intromissão pessoal, sei que é incorrecto mas não deixo de o sentir (de algumas pessoas, refira-se).

Até onde é o limite de cada um/a? Será que é através de invadirem o espaço pessoal que se dá o crescimentou ou melhor a evolução de cada um/a? Não sei responder a isto, mas faço uma tentativa. A mim, assusta-me neste momento, acho que me repela, especialmente se o piropo vem acompanhado de toque... insignificante, claro... MAS TOQUE!!!

Sei que é através de invadirem aos poucos o nosso espaço pessoal que se dá o crescimento...

Pode ser um grande piropo, o melhor piropo mas "é melhor ser peixe pequeno em tanque grande que peixe grande em tanque pequeno".

Beijos.

2 Comments:

Blogger GK said...

Há sempre uma tendência natural para se tocar em quem se gosta (independentemente da intensidade desse "gostar"...). E uma das "regras básicas" da sedução é essa mesmo: arranjar formas de estabelecer o contacto físico. Quando a atracção é correspondida, é óptimo... Quando não é... É uma chatice para o que recebe as atenções... Como sempre, o limite é o quanto gostamos de nós e o quanto estamos confortáveis "nos nossos sapatos"... Se não estamos confortáveis, temos de arranjar maneira de voltar a estar, nem que para isso chamemos à atenção de quem está a ser rude... Porque continuar com esse tipo de comportamento quando estamos a causar desconforto ao outro é estar a ser rude! (Ou pior...) E nota-se perfeitamente quando o interesse é correspondido e quando não é!...

Bj.

3:56 da manhã, setembro 14, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

?

1:51 da tarde, setembro 18, 2006  

Enviar um comentário

<< Home