segunda-feira, setembro 11, 2006

Apagar não!

A ideia foi muito gira e inovadora. É pena que não tenha sido "agarrada" pelas meninas que foram convidadas. Todas cheias de potencial, mas nem todas com o teu há vontade e disponibilidade para que de forma indirecta ajudarem outras mulheres jovens ou jovens mulheres, e quem sabe se não, até a si mesmas pois o acto de escrever requer alguma atenção, disponibilidade e a exposição de sentimentos. Há quem não esteja disposta a passar por isso. Quando começas-te a "postar e-mails" percebi que não aguentarias muito mais. No entano... já viste quantas pessoas conseguiste? Podes não ter conseguido a dinamização ao blog que tu querias, mas falo por mim: abriste o meu horizonte ao universo "blogueiro". Descobri blogs fabulosos graças a ti; por esse facto obrigada.

O blog não teve a dinamização esperada, mas também não me parece justo apaga-lo. No entanto, se assim o quiseres, apoiar-te-ei.

Beijos amiga,
e assim que posso: mydirtylittlesecret...

5 Comments:

Blogger GK said...

adorava continuar. Mas ninguém quer assumir compromissos. assim, confirmo que não vale a pena...
Por curiosidade, coloquei um contador de visitas. Vamos ver quantas pessoas ainda passam por aqui. Quantas estamos a defraudar...

9:48 da tarde, setembro 11, 2006  
Blogger Nilson Barcelli said...

Foi o contador de visitas que aqui me trouxe, pois não conhecia o blog.
Os projectos colectivos são complicados. A maioria acaba por ficar entregue a um só ou então acabam. Mas a maioria dos individuais também desaparece ao fim de algum tempo.
Se acabarem nem sequer fico defraudado, já que não li mais nada a não ser este post. Do grupo acho que só conheço a GK...
Se continuarem, virei cá mais vezes.
Vocês decidem...

8:30 da manhã, setembro 12, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Não quero terminar com o blog.
Agora é um sonho NOSSO.

BEIJOS.

10:22 da tarde, setembro 12, 2006  
Blogger GK said...

Ah é?
Olha que isso é um GRANDE compromisso...

3:31 da manhã, setembro 14, 2006  
Blogger Escuta o teu mundo... said...

olá, eu ando nisto nem sequer ainda passou um mês e penso que já não sei estar sem escrever. Hoje em dia, e ainda á pouco o disse á pessoa mais importante para mim neste momento, que não se deve pensar que se deve escrever mas sim que é necessário escrever. Por isso escreve até não poderes mais porque estás a mostrar e a soltar o teu ser. :)

3:35 da manhã, setembro 22, 2006  

Enviar um comentário

<< Home