segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Que sina...


Uma pessoa nunca pode dizer que está bem!!!
Aliás, eu até não costumo dizer, porque há sempre alguma coisa que não está, para mim está sempre mais ou menos, mas pronto... deve ser mesmo sina, ainda não saí duma já está outra à porta!!!
Bom, nada é nada de grave, comparado com tantos outros problemas, mas lá que chateia... chateia!!!
Parece praga... mal eu começo a ter esperanças de finalmente poder ver o meu quarto limpo e arrumado, sem uma montanha de roupa para passar e arrumar, coisas pelo chão, etc... pimba! Lá vem o puto com uma fralda molhada ou suja na cama, fica doente, faz alguma asneira, ou acontece outra coisa qualquer para me moer a paciência... e lá volta tudo ao mesmo...

Não sei como as nossas avós, ou mesmo mães, aguentavam ter de fazer tudo à mão... Enfim, no fundo estamos é mal habituados, é o que é!!! Consigo passar sem uma série de "modernices", mas por favor não me tirem a máquina de lavar roupa!!! Nem consigo imaginar... Estou farta de roupas para lavar, para passar, para arrumar, para arranjar...!!! Porque raio não podemos ir trabalhar de fato de treino ou pijama?!!! LOL
Mas a verdade, verdadinha, é que... de vez em quando não resisto a comprar mais qualquer coisa e o que já não serve continua à espera que eu perca os quilinhos extra!!! :s
E aquelas coisas de que não me consigo livrar, embora saiba que nunca mais as vestirei (mesmo que perca peso, há coisas que a idade e o estuto de esposa e mãe não me permitem!)?!!! Enfim, acho que é a minha sina...

Etiquetas:

3 Comments:

Blogger GK said...

LOL
E eu que gostava de lavar roupa no tanque quando era pequena? Se eu soubesse o que sei hoje...!
;)
Bjs.

4:59 da tarde, fevereiro 24, 2008  
Blogger Liz / Falando de tudo! said...

Tua sina? Sina de todas nos mulheres, todos os dias casa pra arrumar, roupar pra passar, os quartos todos da casa...ai, so de olhar da medo! Sou meio louca também,passo as vezs uns três dias sem fazer nada!! por que mesmo quando eu faço tem sempre mais pra fazer!!

11:26 da manhã, março 14, 2008  
Blogger SoNosCredita said...

desabafa, mulher!

;)

2:34 da tarde, junho 15, 2008  

Enviar um comentário

<< Home