quinta-feira, julho 13, 2006

Será...???

Desculpem lá, mas eu recebo mails bastante interessantes... O que me dizem a este:


CRONOBIOGRAMA FEMININO !

1 aos 5 anos:
A mulher não tem a mínima idéia do que ela seja.

5 aos 10 anos :
Sabe que é diferente dos meninos, mas não entende porquê.

10 aos 15 anos:
Sabe exactamente por que é diferente, e começa a tirar proveito disso.

25 aos 30 anos :
Nessa fase formam 5 grupos distintos:

G1 As que casaram por dinheiro
G2 As que casaram por amor
G3 As que não casaram
G4 As que simplesmente casaram
G5 As inteligentes

G1: descobrem que dinheiro não é tudo na vida, sentem falta de uma paixão.
G2: descobrem que paixão não é tudo na vida, sentem falta do dinheiro.
G3: não importa o dinheiro e a paixão, sentem falta mesmo é de um homem ..
G4: não entendem por que casaram.
G5: descobrem que ter inteligência não é tudo na vida.

30 aos 35 anos:
Sabe exactamente onde errou e tinge o cabelo de loiro. Vai para academia.

35 aos 40 anos:
Procura ajuda espiritual.

40 aos 45 anos :
Abandona a ajuda espiritual e procura ajuda médica, com analistas e cirurgiões plásticos.

45 aos 50 anos:
Graças aos cirurgiões sua bunda e barriga voltaram ao normal, seus peitos ficaram melhores do que eram e explode uma paixão pelo seu analista.

Após os 50 anos:
FINALMENTE SE DESCOBRE, SE ACEITA E COMEÇA A VIVER !!!!
...Mas aí vêm a osteoporose e o reumatismo e lixa tudo.

2 Comments:

Blogger Dany said...

Bem, é difícil descobrir onde me posso enquadrar! Não sei se na G3 se na G5, ou talvez uma mistura de ambas, se bem que a minha inteligência não me deixa sentir falta de nenhum homem! Quanto ao facto de os meus peitos ficarem maiores depois dos 45, não sei se isso me agrada, gosto deles como são, pequenos, redondinhos e levezinhos!! Espero não ter de chegar aos 50 para começar a viver!

10:54 da tarde, julho 13, 2006  
Blogger stela said...

Irra! Nunca estamos bem... :-)))
bjs

1:08 da tarde, julho 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home