domingo, junho 04, 2006

Se não for fruto da intimidade, não quero!

Serei diferente das outras mulheres se disser que não me apetece fazer amor se for “porque sim”?
Imaginem…
Têm uma relação estável, saudável, satisfatória ao nível afectivo. No entanto, há alturas na vida de qualquer casal em que, tendo menos tempo um para o outro, acabam por se afastar um pouco. Isto é, passam semanas em que a prioridade é o trabalho e os encontros servem para fazer um resumo quase telegráfico do dia de cada um… É óbvio que se perde um pouco de intimidade! Os carinhos existem, mas têm os minutos contados. Não dá para os “viver” de facto…
Ora, um belo dia, depois deste período, ambos têm uma noite livre. Óptimo! Há finalmente tempo um para o outro!
Mas, desculpem lá, por mais carente que esteja, não me apetece saltar logo para um cama! Não quero! Não consigo!
Tenho de recuperar a cumplicidade, o carinho, a intimidade antes de tirar a roupa!
Desculpem lá se não é moderno! Se não se coaduna com a minha jovem idade!
Se não for fruto da intimidade, não quero!
Por vários motivos: porque não me dá pica sexo com hora marcada; porque acho mais importante perceber como está o parceiro, o que evoluiu, o que viveu, quais as suas novas metas, acompanhá-lo; e porque exijo que seja espacial e, para isso, tenho de me sentir, mais do que desejada, amada!!!
Serei algum bicho-do-mato? Não que mude alguma coisa, mas, já agora, gostava de saber… Serei exigente demais? Chata? Diferente?...

5 Comments:

Blogger Tânia Carmo Silva said...

FDX... Consegues resumir tudo o que sinto, mas que não consigo dizer. Bem hajam as tuas palavras...

11:28 da tarde, junho 04, 2006  
Blogger Bel said...

O sexo e o amor por vezes confunde se é um facto. Agora a pergunta é será que é possivel apenas sexo sem amor? Por nao acreditar niso ja me magoei porque interpretei amor onde possivelmente so havia sexo.

8:15 da tarde, junho 05, 2006  
Blogger toupeira said...

Está muito giro o vosso blog também!

8:46 da manhã, junho 06, 2006  
Blogger prazerlevadoaserio.blogspot.com said...

Sábias palavras...
Que se dane a opinião dos outros. Entre quatro paredes, você deve fazer valer a sua!

5:00 da manhã, junho 21, 2006  
Blogger prazerlevadoaserio.blogspot.com said...

Sábias palavras...
Que se dane a opinião dos outros!
Entre quatro paredes, faça valer a sua opinião.
Parabéns pelo texto!

5:02 da manhã, junho 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home