quarta-feira, maio 31, 2006

O tão falado AMOR...

Só quero ter uma curte de uma noite, para saber se ainda sou humana.

Raiva. Por aquilo que gostaria de ser e não sou. Por quem queria ver e não vejo. Por sentimentos que não queria ter e ainda cá estão. Outros que já deviam ter desaparecido e ainda remoem... Cada um dá aquilo que tem... e quando já não se tem nada em que acreditar?

Vamos tentar "dar a volta", vamos sair... VAMOS!!!! WEeEeEeEeeeeeeee.
As expectativas são algumas, mas a considerar que a maquilhagem já teve dias melhores, mais audazes, tal como os trapinhos... mas pronto, visto que a "produção night" não se compara com a vestimenta do dia, escapa.
Bom, ao sair de casa sorriso nos lábios e vamos lá dançar, "curtir", olhar e ser olhada. Ou dançar ao ritmo da música como se ninguém ali estivesse a observarnos, enfim passar um bom momento.

Não sei, a chegada a discoteca torna-se dificil, pois antes de chegar a ela já vimos quem está connosco e já se decidiu que se está prontinha para ir para casa... comparada com as demais, ninguém vai olhar, o ambiente está uma neura e a pista está vazia a excepção de gajos para ver as "moças dançar". Bah! Digo-me e contradigo-me! AZAR!! DOI-ME TUDO. Não é bem, bem tudo, é só a alma e o coração. E isto sucede com mais frequência, quando? Ora pois, claro...

Porque raio é que as mulheres tem aquela coisa, todos os meses! Pelo menos a mim... deixa-me a comer que nem leoa… nem bem leoa, porque as leoas só comem carne, eu só penso nela, mas devoro chocolates, pão… Porras, que eu sei que não devo fazer!

Custaria muito deixar entrar alguém? Sofro com e sem gajo. Isto não é normal. Bah! Fui!


POSTED BY MOSSOILA

6 Comments:

Blogger GK said...

Bem, Mossoila!
Custou, mas saiu um post DO CARAÇAS!!! Só te esqueceste de assinar... :)
Anyway, acerca dos sentimentos descritos... TODAS nós já estivemos aí... Não sei bem como passa... mas passa...

Bj.

3:46 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Não tou a perceber mto bem... De que dor de pernas falas? A Disco não demorou mais de 30 minutos... Não tiveste tempo de fazer doer. E não sou santa, só ainda não encontrei o principe certo :)

12:17 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Ah!!! De conversas... tou eu farta! Acção! Acção, meu amigo é o que se quer!

12:28 da manhã, junho 01, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

"Porras, que eu sei que não devo fazer!"

essa da comida, antes da menstruação (principalmente) tb dá pra mim...

8:48 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Eu said...

Bem minha querida, só lamento informar-te que isso não é o tal tão falado amor... Isso é o já termos o coração ocupado, amar-mos... mas... mas tentamos desesperadamente procurar um outro dono, um outro ocupante, ou porque o que temos não nos ama, ou porque somos ORGULHOSOS e nenhum consegue dizer "desculpa. Eu amo-te"! Na realidade o que procuramos com os nossos escapes na noite é desanuviar a cabeça, é tentar encontrar um novo alvo, tentar encontrar alguem que nos faça esquecer... Mas sabes uma coisa? Nós quando vamos para lá, já sabemos no nosso coração que não vamos encontrar nenhum ocupante como aquele que já lá está... Uma beijoca grande e um abraço apertado

10:32 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Ritinha, percebi a pessoa sensível e fantástica que és... fui ao teu blog. "Acidentes acontecem, a forma como os vivemos é que conta". Vejo-te um mulher cheia de força. Se o teu objectivo de vida é passares pela experiência da maternidade fisiologica, acho que devias analisar mais friamente os prós e contras.

Obrigada pelo teu comentário, quando "aqueles dias do mês tão para aparecer" dou-te toda a razão, não paro de pensar em quem já passou pela minha vida amorosa, "ou seja, em quem já não devia", mas faço-o porque nesses momentos lembro-me que não há ninguém "há algum tempo". No entanto nos restantes dias estou bem e vou vivendo...

Beijos e obrigada.

2:05 da manhã, junho 03, 2006  

Enviar um comentário

<< Home