sexta-feira, maio 19, 2006

Uma provocação...

Eu prometi a mim mesma que, como as participações dos membros do blog tiveram um salto qualitativo, eu ia deixar de colocar nos posts conteúdos de e-mails idiotas sobre homens e mulheres... No entanto, hoje recebi uma provocaçãozinha...

Chama-se "Como esperar um marido":

Agora vou mais longe:

Acredito que, se as mulheres esperassem assim os maridos mais vezes, havia mais casamentos felizes... LOL

(Já estou a imaginar os comments que aí vêm... Mas, força, que eu depois explico meu ponto de vista...)

6 Comments:

Blogger Musicology said...

I'm lovin' it! lol

2:17 da manhã, maio 20, 2006  
Blogger Unknown said...

Concordo.
Eu, decididamente dispenso a cerveja.
Bjs

5:30 da tarde, maio 20, 2006  
Blogger Unknown said...

...nunca mais apareceste na sociedade antónia.
bj

5:33 da tarde, maio 20, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

bem, lá está a visão machista... para a qual as mulheres contribuem mto!

6:02 da tarde, maio 20, 2006  
Blogger GK said...

A forma simplista de olhar para isto é, de facto, dizer o que diz a SoNosCredita e falar em machismo...
Mas agora pergunto eu: o que há de errado em dar a quem amamos exactamente o que gosta? Permitir que não finja, que não minta. E, ainda que não gostemos do que ele/a gosta, temos de o/a censurar?
Refiro-me à parte sexual, sim, mas também a diferenças de opinião, a gostos e atitudes.
Quando amamos perdoamos os defeitos, certo? Então porque é que às vezes obrigamos os outros a fingirem que são quem não são?
TODOS os homens gostariam de ser recebidos desta maneira. Ou não? OK, agora "descolem-se" do exemplo apresentado. E então se ele se sentar a ver um jogo de futebol enquanto eu lavo a louça? O que tem ir-lhe buscar a cerveja ao frigorífico?... Se ele retribuir e me deixar ver a novela e me ajudar a escolher uns sapatos...
Estou a usar esteriótipos, mas acho que dá para perceber a mensagem...

Bjs.

9:57 da tarde, maio 20, 2006  
Blogger Pisces Girl said...

Palavras para quê? Acho que já foi tudo dito...

Concordo plenamente com o que a SoNosCredita e a gk disseram!

Bja!

5:38 da tarde, maio 21, 2006  

Enviar um comentário

<< Home