quarta-feira, maio 31, 2006

Para uma pessoa especial... custou, mas chegou.

"It's My Life"
This ain't a song for the broken-hearted
No silent prayer for the faith-departed
I ain't gonna be just a face in the crowd
You're gonna hear my voice
When I shout it out loud
This is for the ones who stood their ground
For Tommy and Gina who never backed down
Tomorrow's getting harder make no mistake
Luck ain't even lucky
Got to make your own breaks
Better stand tall when they're calling you out
Don't bend, don't break, baby, don't back down
[Chorus:]
It's my life
And it's now or never
'Cause I ain't gonna live forever
I just want to live while I'm alive
(It's my life)
My heart is like an open highway
Like Frankie said I did it my way
I just want to live while I'm alive
´Cause it´s my life.





Para uma pessoa fabulosa
que eu tenho o prazer de ter como amiga.
GK, adoraria ir contigo.
Desejo que sejas muito, mas MUITO FELIZ em MK,
e que te sintas GROUPIE outra vez.
Beijos, lindona.

4 Comments:

Blogger GK said...

Obrigada, Mossoila... Sua marota!
Eu explico...
Vou a Inglaterra para a semana. Vou ver os Bon Jovi... Já o disse aqui: o Jon é a minha paixão de adolescente, o meu amor platónico...
Resolvi voltar à adolescância por um fim de semana. Acho que tenho de recuperar sonhos que perdi...
É a isso que se refere esta malandrice que a Mossoila me deixou...
Wish me luck. :)

Bj.

11:50 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger GK said...

Ah! Adorei o vídeo! É onde? Como o roubo? LOL

Bj.

11:50 da tarde, maio 31, 2006  
Blogger SoNosCredita said...

Tb eu te desejo a maior curtição, lá por 'terras de sua majestada'! ;) ***

8:49 da tarde, junho 02, 2006  
Blogger GK said...

Graciasssssssss! ;)

11:36 da tarde, junho 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home