quinta-feira, maio 04, 2006

Regards from Tulipandia...

Amigas Gajas,

Estou realmente contente com esta idea de termos 1 bolg... assim podemos escrever, desabafar... enfim exprimir sentimentos, angustias e partilhar coisas...
Aqui finalmente comecou a fazer bom tempo... mas ainda nao estou convencida que vai durar por muito tempo... talvez amanha esteja a chover novamente... ou nao! Esse e o grande problema desta linda terra: nunca sabemos que tempo vai fazer amanha, podemos abrir as cortinas e estar 1 dia espectacular ou entao chover para caracas... nestes dias penso: Mas afinal o que e que eu estou aqui a fazer?! Nao precisam de me lembrar a resposta!
Acho que a minha ausencia se comeca a fazer sentir... passo a explicar porque.... Todos os "posts" que li sao muito nostalgicos e cheios de perguntas com dificil resposta... Amor, lagrimas, sofrer, duvidas... GAJAS por favor, levantem a cabeca e gritem: SOU MULHER E MUITO FELIZ POR ISSO!!! Entendido?! Gaja que se preze em ser gaja nao tem duvidas ou crises de existencia... tem sim alguns momentos cheios de interrogacoes, mas NUNCA nos podem levar a bater com a cabeca no "fundo do poco"! OK? Entendido Sras. Gajas???!!!
Se estiverem em crise tenho 1 recomendacao... apanhem o autocarro ou conduzam ate a outra margem do Mondego e vao gastar os euros que nao tem em compras nessa coisa gigantesca apelidade de FORUM Coimbra! Boa sorte gajas!
Desculpem este meu portugues mas o meu teclado e internacional, por isso nao consigo escrever correctamente... Lamento!!!
Cumprimentos da gaja para as gajas...

Tulipandia

2 Comments:

Blogger SoNosCredita said...

:)

tens razão, as gaijas têm que animar.

contra mim falo!

9:32 da tarde, maio 04, 2006  
Blogger GK said...

Gaja que é gaja tem momentos de nostalgia!!! LOL
Mas, tens razão. Não há nada melhor para levantar o moral de uma gaja que umas boas compras!!! LOL

Bj.

9:52 da tarde, maio 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home