segunda-feira, dezembro 29, 2008

A porra dos 30

Nada esgota mais a auto-estima de uma mulher quando chega aos 30... e um anos e percebe que ainda não conseguiu convencer NENHUM gajo a gostar dela e a deixar tudo (ou a pegar em tudo) para juntar os trapinhos. Está a acontecer com uma prima minha कुए apanhou uma depressão e anda nos psicólogos e tudo, uma desgraça...
Não sei se é por influência (ando lá a enxugar-lhe as lágrimas e posso ter engolido alguma, sabem como é, né?) a coisa está-se-me a pegar. Na verdade e, agora pensando bem no assunto, nunca consegui arrancar um mal arranhado "Amo-te". Nunca!!!!
Estou a ficar cansada de ser olhada por homens comprometidos, casados ou com namorada. Estou saturada de velhos babosos que me gabam ou metem conversa só para lavarem um pouco os olhos ou cheirarem carne fresca (não por muito tempo, é certo), tão diferente daquela (quiçá) que têm em casa.
Não, eu não sou nenhuma sex bomb. Às vezes há homens que parecem que não vêem uma mulher, mesmo feia, há séculos. Só a sua companhia e sorriso faz milagres.
Sinto-me a desempenhar esse papel. Estou farta...
O meu pai está preocupado, porque estou a ficar velha e tem razão. Ele é cabelos brancos, buço grande, rugas de expressão, gordura, varizes, peito descaído, enfim, um chorrilho de tristezas.
O pior de tudo não é o meu pai. Sou eu. Toda a gente tem namorado, menos eu e... a tal minha prima que já vos falei. Que duas encalhadas.
E eu que sinto que tenho tanto amor para dar....

Acham que o Mourinho vai ler isto, ter pena e correr para os meus braços? Hein?

Etiquetas: