quinta-feira, março 09, 2006

Um herói inventado

Para os que não sabem, há cerca de um ou dois anos, eu escrevi um filme...
Billy Corelli é o nome do meu herói. É o homem perfeito, suponho. É o tipo de pessoa que aprendeu tudo na vida experimentando. Sofreu e fez sofrer, mas, depois, tornou-se num ser humano exemplar: filho perfeito, pai perfeito, marido perfeito, amigo perfeito, profissional perfeito. Ele é exemplar em tudo.
Será uma personagem assim verosímil?
Parece-me que sim. Quem leu achou que era. Nem sequer o referiu!
Então, porque é que eu tive de inventar um Billy Corelli???

GK

2 Comments:

Blogger SoNosCredita said...

diz-me tu!

10:24 da tarde, março 09, 2006  
Blogger Cardos & Prosas said...

Eu respondo: não conheço ninguém assim... Ou, se calhar, é porque conheço as pessoas bem demais e ninguém é assim... Mas então, porque é que o "meu herói" é verosímil?...

GK

9:20 da tarde, março 13, 2006  

Enviar um comentário

<< Home