segunda-feira, abril 17, 2006

Há dias em que uma mulher acorda com força...

Há dias em que uma mulher acorda com força. Com vontade de ser melhor e mais bonita. Muitas vezes lutou meses para conseguir chegar àquela manhã... Mas a partir desse momento é a sério! Vai para o ginásio, ou vai correr todos os dias, ou vai passar a usar maquilhagem ou vai apenas conseguir usar aquele vestido sexy que comprou há anos e nunca teve coragem de levar à rua.
Este é o dia em que ela olha para o espelho e ri, em vez de chorar. Ri, porque, mesmo que a imagem reflectida não seja a desejada, ela sabe que pode – e vai conseguir – mudá-la!
O que é preciso para um mulher se sentir assim?
O caminho mais difícil (e que muitas percorrem estoicamente) é aquele longo, em que a auto-estima andou em baixo durante tempo demais e chegou finalmente a hora de estar farta de se sentir mal na sua pele: chegou a hora de dizer “basta”!
O caminho mais fácil é encontrar alguém que admira e deseja que lhe diga por palavras, gestos, sorrisos ou olhares que também ele a admira e a quer...

3 Comments:

Blogger SoNosCredita said...

"Este é o dia em que ela olha para o espelho e ri, em vez de chorar."

são os melhores dias!
principalmente quando ñ se tem o tal alguém...

8:34 da tarde, abril 19, 2006  
Blogger Musicology said...

Mulheres assim, confiantes e determinadas, fazem dos homens (e das próprias amigas)seres humanos igualmente bonitos e determinados! A determinação e a beleza são contagiantes! Eu penso assim!

3:36 da tarde, abril 21, 2006  
Blogger Tânia Carmo Silva said...

Verdade, verdadinha... quer da GK quer das comentadoras. Chega de ter pensamentos e sentimentos negativos referentes as nós mesmas. De que vale? Apenas para nos afundar-nos e nos mantermos junto de pessoas que ainda nos puxam mais para baixo. Serve para querermos sobreviver e não viver.
Todos os dias há conflitos na nossa vida, a forma como os encaramos é que faz a diferença.
Mas... salvaguardando o que digo para o que faço: Não se pode fazer tudo de uma vez.

8:45 da tarde, junho 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home