sábado, fevereiro 25, 2006

25 de Fevereiro de 2006

Adorei a minha festinha de anos, principalmente a companhia. Tive pena de não ter vindo mais gente, mas as pessoas que vieram deixaram-me super feliz. Fomos poucas, mas boas e não tenho razão de queixa. Somos tão boas... somos tão boas... eh eh eh

Gostei de todas as minhas prendas de anos.
Recebi:
--> um cd do meu cantor favorito (Robbie Williams);
--> Um gel de banho, um creme e um "puff" (?) da Body Shop;
--> um colar;
--> uma carteira da Tous que eu tanto ansiava ter
--> e dinheiro.

Espero que este dia se repita por muitos e muitos anos na companhia das pessoas que eu mais amo neste Mundo: os meus pais, a minha mana, a minha prima e as minhas amigas.

Tudo de bom para vocês e obrigada por terem comparecido à minha festa de aniversário.


Pisces Girl